sexta-feira, 3 de maio de 2013

OPINIÃO: BRAVO PROGRESSO NACIONAL

Olá meus caros compatriotas do progresso nacional,desde do mês de fevereiro que visito assiduamente o vosso blog,mas só ontem é que tive a coragem de vos escrever,depois de ter visto o que o psicopata do Doka publicou sobre o senhor Francelino Cunha,fiquei muito contente ontem quando visitei o vosso blog antes de ir dormir e vi que voçes tinham uma bomba para fiquei curiosa,mas quando li a tal bomba fiquei mas do CONTENTE,há muito tempo é que eu estava a espera de alguém com a vossa indole para desafiar aquele MALUCO BURRO armado em bom filho da Guiné,Doka é mesmo filho dos seus pais não podia ser diferente,filho de diabos, diabo é!É triste o que o senhor Francelino passou só mesmo um burro como o Doka é que pode pensar que mendigar e bajular militares e políticos corruptos é um acto de cidadania e civismo,é uma vergonha o que aconteceu com o jornalista F.Cunha,Doka não sabe nada sobre o jornalismo e arma-se em jornalista,investigador e dectetive,culpados sao os que perdem o seu tempo falando com ele,nem sequer ele sabe sabe escrever correctamente o portugues e o espanhol,pepino que nasce torto nunca há de se endireitar...NHA ERMONS FORÇA E CORAGEM NO STA JUNTO,NIM COLDADI D INVEJA CU CALUNIA KANA PANHA BOS PA DOKA FIGA CANHOTA PA SAI BOX TRAS,BO KA DJUNTU KU EL MOFINO GARANDI,!

Aida Gomes 
Email:aidagomes45@gmail.com